Thiago Alves exala confiança: 'Ser campeão é apenas questão de tempo'
'Definitivamente sou uma nova pessoa, com uma nova mentalidade', diz
o 'Pitbull', que já perdeu uma decisão de cinturão para St-Pierre em 2009

'Pitbull' quer o cinturão (Foto: Divulgação/UFC)
A vitória conquistada no UFC 138, no último sábado, parece ter feito muito bem à autoconfiança do brasileiro Thiago Alves. O "Pitbull", que na ocasião derrotou o congolês naturalizado sueco Papy Abedi, por finalização no primeiro round, garantiu que em breve irá se tornar o campeão da categoria dos meio-médios (até 77kg):- É apenas uma questão de tempo agora para eu me tornar tudo que eu disse que me tornaria. Eu serei campeão mundial. É só questão de tempo.
Após uma sequência de oito vitórias na organização, Thiago Alves teve uma chance de "roubar" o cinturão de Georges St-Pierre em julho de 2009, no UFC 100. No entanto, acabou derrotado pelo canadense por decisão unânime dos juízes. Depois, foi batido por Jon Fitch, venceu John Howard, mas perdeu de novo na sequência para Rick Story, até chegar ao triunfo do último final de semana. Agora, ele afirma que mudou a postura completamente:
Assista a vídeos de lutas
- Definitivamente sou uma nova pessoa, com uma nova mentalidade. Aprendi muito durante o camp (período de treinamento) para essa luta (contra Abedi) e tive as pessoas certas comigo. Tenho Mike Dolce fazendo meu preparo, meu condicionamento e minha dieta, e tenho os melhores treinadores do mercado e os melhores companheiros de equipe - finalizou o lutador, que não tem previsão para o próximo combate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário