sábado, 17 de dezembro de 2011

Homem é preso suspeito de esfaquear a mulher e o filho em São Paulo

 
Agressor tentou se matar após o crime e foi socorrido por helicóptero, diz PM.
Caso ocorreu na manhã deste sábado (17) na Zona Leste da capital.



Helicóptero fez o resgate do homem após esfaquear esposa e filho. (Foto: Danilo Casaletti/Divulgação)Helicóptero da PM resgata homem ferido após esfaquear esposa e filho. Ele tentou se matar, segundo a Polícia Militar. Aeronave fez pouso em condomínio de prédio na Zona Leste de São Paulo (Foto: Danilo Casaletti/Divulgação)

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste sábado (17) por suspeita de ter esfaqueado a mulher e o filho do casal, na residência deles no Belenzinho, na Zona Leste de São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa da PM. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Elas foram socorridas e levadas a hospitais da região.
De acordo com a PM, o agressor tentou se matar em seguida com faca. Por esse motivo, ele foi encaminhado ferido numa helicóptero da PM ao Hospital das Clínicas, no Centro da capital. Caso se recupere, o homem será conduzido detido ao 81º Distrito Policial, Belém, onde será feito o boletim de ocorrência.
Ele poderá responder por tentativa de assassinato ou lesão corporal, dependendo da gravidade dos machucados que causou na mulher e no filho. O motivo do ataque ainda é desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário