sábado, 10 de setembro de 2011

Sidney e Betinho comemoram volta do bom futebol do Brasil no Mundial

Destaques da vitória de virada sobre Portugal por 4 a 1, jogadores exaltam desempenho do time e esperam dificuldades contra a Rússia na decisão

Após a vitória por 4 a 1 sobre Portugal, pela semifinal da Copa do Mundo de futebol de areia, a seleção brasileira comemorou bastante e saudou a torcida presente no Stadio del Mare, em Ravenna. O resultado diante dos lusos garantiu o time canarinho na decisão contra a Rússia, que eliminou El Salvador. Depois de passar sufoco contra a Nigéria, os jogadores não esconderam a alegria com a boa atuação diante dos rivais portugueses.

- Foi o grande jogo do Brasil na Copa, sem dúvida. Não vínhamos fazendo uma boa campanha, mas hoje cada um fez a sua função e demos esse espetáculo para a torcida. Portugal é bem organizado, mas conseguimos superá-lo e garantir mais uma final para o Brasil. Já enfrentamos a Rússia e vencemos com dificuldades. Vai ser um duelo de titãs e que vença o melhor - disse Betinho.
futebol de areia betinho brasil gol portugal (Foto: Agência Getty Images)
Filho a caminho: Betinho comemora seu gol embalando uma criança (Foto: Agência Getty Images)
Autor de dois gols contra Portugal, o atacante Sidney destacou a garra do Brasil e elogiou o desempenho do setor defensivo, que vinha sendo criticado.

- Sofremos com os altos e baixos durante todo o Mundial. Mas conseguimos controlar o jogo e neutralizar os craques Alan e Madjer. Quando pegamos equipes mais técnicas, parece que o nosso jogo flui e a qualidade dos jogadores fica mais evidente - afirmou Sidney.

Artilheiro do Brasil no Mundial, com oito gols, o atacante André falou sobre a Rússia, país em que ele atua há quatro anos.

- Conheço bem os russos e eles também me conhecem. Vai ser outra pedreira, pois os jogadores russos marcam forte e são bem disciplinados taticamente. Na minha opinião, não existe favoritismo do Brasil, pois as equipes se equivalem. É uma final de Copa e tudo pode acontecer - destacou o atacante André.

A decisão do Mundial da Itália será neste domingo, às 13h30m (horário de Brasília). Portugal e El Salvador disputam o terceiro lugar, às 12h. O SporTV transmite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário